Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Chá Composto Verminan - 500ml - Natuser

Data de lançamento: 05/10/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Verminam é um composto natural que em junção com as ervas de Santa Maria, Linhaça, Hortelã, Artemísia, Jatobá casca, Fedegoso, Camomila e Batata de Purga ajudam a prevenir e eliminar vermes e parasitas do organismo.

 

Ingredientes: Santa Maria, Linhaça, Hortelã, Artemísia, Jatobá casca, Fedegoso, Camomila e Batata de Purga.


 

Benefícios:

Santa Maria: Apesar da erva ser usada para uma série de fins terapêuticos, é basicamente reputado pela sua eficácia na expulsão de parasitas ou vermes. Além de expelir vermes, esta erva é empregada para tratar distúrbios digestivos e é geralmente tomada internamente para aliviar dores de estômago e cólica.

Linhaça: Ela possui ômega 3 e 6, e é rica em fibras solúveis e insolúveis, proteínas, potássio, magnésio, fósforo e ferro. Considerada um supergrão, também possui uma grande concentração de um fitoestrogênio chamado lignana, que pode auxiliar na redução dos sintomas da menopausa e contribui para a saúde dos ossos.

Hortelã: A hortelã é uma planta medicinal e aromática, com propriedades que ajudam a tratar problemas digestivos, como má digestão, flatulência, enjoo ou vômitos, por exemplo, mas a hortelã também tem efeitos calmantes e expectorantes.

Artemísia: Artemísia é uma planta medicinal, popularmente conhecida como Camomila-do-campo, Erva-de-fogo, Erva-de-são-joão, Rainha-das-ervas, que é muito utilizada pelas mulheres para tratar problemas do aparelho urogenital como infecção urinária e para acalmar os nervos.

Jatobá casca: O jatobá serve para cicatrizar feridas e tratar asma, blenorragia, cistite, cólicas, vermes, doenças respiratórias, feridas na boca ou no estômago, prisão de ventre, coqueluche, desinteria, má digestão, fraqueza, problemas de próstata, tosse e laringite.

Fedegoso: O fedegoso, também conhecida como café negro ou folha do pajé, é uma planta medicinal que possui ação laxante, diurética e anti-inflamatória, podendo ser utilizada para ajudar no tratamento de problemas gastrointestinais e complicações menstruais, por exemplo.

Camomila: A camomila serve para ajudar no tratamento de irritações na pele, resfriados, inflamações nasais, sinusite, má digestão, diarreia, insônia, ansiedade, nervosismo e dificuldade para dormir, por exemplo.

Batata de Purga: A ação laxativa do chá da Jalapa, planta muito conhecida no Nordeste do País, a torna essencial para aliviar problemas de prisão de ventre, constipação intestinal crônica, além de combate a vermes. A Jalapa tem uso importante também contra afecções da pele.

 

Como tomar:
Você deve ingerir 2 (duas) colheres de sopa deste produto 3 (três) vezes ao dia ao dia.

 

Advertências: "Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico, não contém glúten.»

Produto dispensado de registro conforme a RDC 240/2018 - Anvisa