Pomada Curador Original Gelmax São Luiz - 20g
Descrição:
Pomada Curador Para Que Serve?
Serve Para Ser Usada Em Contusões, Entorses, Dores De Cabeça, Reumatismo, Pancadas E Dores Em Geral. Também Usado No Tratamento De Distúrbios Circulatórios Periféricos E Locais.
Utilizado No Tratamento De Varizes E Suas Manifestações, Cansaço, Peso E Dores Nas Pernas. Distensão, Contusões E Hematomas. Flebites, Tromboflebites E Úlceras Varicosas. Favorece A Circulação Periférica, Câimbras E Formigamentos.
Finalidade
Para coluna, Torcicolo, Cansaço, Artrite, Reumatismo, Inchaços e Dores Lombares
Composição
salicilato de metila, terebentina, canfora, confrei, arnica, óleo vegetal e óleo de eucalipto
Sugestão de uso: Aplique a Pomada Curador no local afetado, massageando conforme a sensibilidade individual. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia, persistindo os sintomas, procure orientação médica. Características físicas.
Gelmax São Luiz é uma pomada branca, com odor característico, com ausência de partículas negras quando espalhada em camada fina, isenta de grumos e impurezas. Produto com: 20g.