Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

24% OFF

K´psula Endometrium 820mg 30 Cáps Ekobé Prevenção À Endometriose (Infertilidade)

Data de lançamento: 28/10/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:


Suplemento alimentar que ajuda na prevenção à endometriose.

K’PSULA ENDOMETRIUM contém em cada cápsula 100 mg de N-acetilcisteína ( 46 mg de ômega 3, 23 mg de EPA e 23 mg de DHA), 45 mg de vitamina C e 5 mg de vitamina E.

K’PSULA ENDOMETRIUM é uma formulação especialmente desenvolvida para mulheres, que atentas à gravidade da doença endometriose, escolheram cuidar da saúde, preventivamente.

K’PSULA ENDOMETRIUM reúne as gorduras poli insaturadas EPA e DHA (Ômega 3 que além dos reconhecidos benefícios ao coração, à visão e ao cérebro, reduzem os riscos de desenvolvimento da endometriose, pois são especialmente importantes no combate a processos inflamatórios crônicos, como o da endometriose, em que reduz a inflamação, as dores e cólicas a N acetilcisteína ( substância antioxidante de eficácia comprovada pela medicina ortomolecular no tratamento da endometriose.


A NAC atua reduzindo a multiplicação de células endometriais alojadas nos ovários, uma das principais causas de infertilidade feminina A NAC também auxilia a regulação metabólica e hormonal em mulheres com SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos), aumentando a taxa de ovulação e reduzindo a taxa de infertilidade e as vitaminas C e E nutrientes antioxidantes essenciais à saúde que potencializam o sistema imunológico e promovem efeito anti inflamatório adicional.

O QUE É PRECISO SABER SOBRE ENDOMETRIOSE

É uma doença crônica e progressiva, que acomete mulheres em idade reprodutiva dos 13 aos 45 anos causando inflamação em órgãos anexos e consequentes disfunções do aparelho reprodutor que geram sofrimento e infertilidade A endometriose se desenvolve a partir da primeira menstruação e se estende até a última Mês a mês, o endométrio tecido que reveste o útero após se tornar espesso para acolher o óvulo fecundado, descama e é expelido na menstruação, caso não haja gravidez.

TRATAMENTO

O tratamento convencional tem o objetivo de aliviar a dor e amenizar os demais sintomas, bem como, diminuir as lesões e favorecer a possibilidade de gravidez.

Entretanto, pesquisadores do Setor de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP da USP) confirmaram in vitro os benefícios da N acetilcisteína no combate à endometriose, renovando as esperanças de tratamento definitivo da doença os pesquisadores observaram que a Nacetilcisteína promove o amadurecimento de óvulos bovinos em cultura contendo líquido folicular de mulheres inférteis por endometriose PREVENÇÃO Não é simples falar diretamente em prevenção quando o problema é

endometriose Contudo, a boa notícia é o Estudo da Harvard Medical School publicado no Human Reproduction Journal que observando 70 709 mulheres durante 12 anos, concluiu que as que consomem Ômega 3 e N acetilcisteína apresentam menores riscos em desenvolver.

Ingredientes:

Óleo de peixe em pó, N-acetil-L-cisteína, ácido ascórbico (vitamina C), acetato de DL-alfa-tocoferol (vitamina E), lubrificante estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício e excipiente talco farmacêutico. Composição da cápsula: gelatina, umectante glicerina, água purificada e corante dióxido de titânio. Não contém glúten

Precauções: este produto é recomendado para adultos acima de 18 anos.
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
Mantenha fora do alcance de crianças.
Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.
Produto notificado, dispensado de registro conforme rdc 240/2018.