Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Vitamina B9 (Ácido Fólico) - Vital Natus

Destaque
Data de lançamento: 19/11/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Nome: Ácido Fólico Mecanismo de Ação: O ácido fólico, após sua conversão em ácido tetraidrofólico, é necessário para a eritropoese normal e para a síntese de nucleoproteínas. Absorve-se quase completamente no trato gastrintestinal (a maior parte no duodeno superior).

Nas síndromes de má-absorção, a incorporação dos folatos da dieta diminui. Sua união às proteínas é extensa e armazena-se, em grande proporção, no fígado, onde também é metabolizado.

No fígado e no plasma, na presença de ácido ascórbico, o ácido fólico converte-se em sua forma metabolicamente ativa (ácido tetraidrofólico) mediante a diidrofolato redutase.

é eliminado por via renal e também por hemodiálise. Indicações: Estados carenciais de ácido fólico. Não deve ser administrado até haver-se descartado o diagnóstico de anemia perniciosa.

A deficiência de ácido fólico pode originar a anemia megaloblástica e macrocítica, e glossite.

A necessidade de ácido fólico pode aumentar em: anemia hemolítica, hemodiálise crônica, lactentes (de baixo peso ao nascer ou com mães com deficiência de ácido fólico).

Síndrome de má-absorção associada com doenças do trato hepatobiliar ou do intestino delgado.

Preventivo de falhas do fechamento do tubo neural.

Ingredientes: Vitamina B9, Celulose microcristalina, Polivinilpirrolidona, Dióxido de silício e Estearato de magnésio. não contém glúten. Sugestão de Uso: Via Oral. Uso Adulto: Tomar 1 comprimido ao dia. Não consumir mais que 1 comprimido ao dia.