Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

FERRO 14mg C/60 COMPRIMIDOS - Vital Natus

Destaque
Data de lançamento: 19/11/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO:

FERRO QUELATO

Minerais Quelatos:

São minerais ligados a um aminoácido e que possuem maior capacidade de serem absorvidos pelo organismo.

Mecanismo de Ação:

O Ferro é um mineral encontrado fundamentalmente no sangue; há somente pequenas quantidades de Ferro em cada um dos componentes celulares: o núcleo, o protoplasma, etc. O Ferro é responsável, em grande parte, pela assimilação do oxigênio pelas células, promovendo sua utilização no processo vital das mesmas. Quase todo Ferro que existe no corpo está combinado com proteínas, seja no transporte, no armazenamento, nas enzimas ou nos componentes respiratórios.

Indicações:

O Ferro previne e cura a anemia ferropriva, estimula a imunidade, melhora o desempenho físico e previne problemas de aprendizado em crianças. O ferro também é utilizado em mulheres com fluxo menstrual excessivo, doadores de sangue, lactentes e em pessoas que praticam esportes, devido a perda que ocorre pelo suor.

Precaução:

Hipersensibilidade ao produto. Não utilizar em anemia hemolítica, hemocromatose idiopática (uma tendência a absorção excessiva de ferro), hemossiderose e porfiria cutânea. Não convém administrar ferro no primeiro trimestre de gravidez.

Ingredientes: Ferro quelato, Celulose microcristalina, Polivinilpirrolidona, Dióxido de silício e Estearato de magnésio. Composição da cápsula: gelatina (animal). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Via Oral. Uso Adulto: Tomar 1 comprimido ao dia. Não consumir mais de 1 comprimido ao dia.

Informações Nutricionais

Por Porção de 1 comprimido

 

QTD. /DOSE

%VD*

Ferro

14 mg

100%

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Referências Bibliográficas:

BATISTUZZO, J. A, de O; ITAYA, M.; ETO, Y., Formulário Médico-Farmacêutico, Tecnopress, 2000, SP.