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Política de entrega

Termos e condições de entrega

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Processo de entrega:

 

Condições Gerais:

Os pedidos feitos no Armazém Saudável são registrados no sistema de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em até 3 (três) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


 

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo da cidade.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 (três) dias úteis e esta será enviada ao e-mail cadastrado.


 

As entregas são realizadas pelos Correios.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço. Caso queira fazer alguma alteração, o cliente deverá acessar sua conta e cadastrar novo endereço que será usado a partir da próxima compra. Para esclarecer dúvidas, fale com nosso atendimento através do WhatsApp.


 

Frete grátis:

Na loja virtual do Armazém Saudável, o envio do seu pedido é feito via PAC, ou de acordo com alguma ação promocional vigente, o frete pode ser grátis. Confira mais detalhes e condições do nosso Frete Grátis.


 

Prazo de entrega e disponibilidade de produtos:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade em estoque.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de cada um.



 

1- Nossa entrega é realizada pelos Correios;

2- O prazo de entrega é contado sempre em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento;

3- Temos um prazo para a postagem do produto de até 3 (três) dias úteis. MESMO QUE O CLIENTE SOLICITE SEDEX OU SEDEX 10 o prazo deverá ser respeitado.



 

Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

 

Data de entrega:

Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Cada CEP tem um prazo de entrega, assim como a forma de envio (PAC, Sedex e Sedex 10), portanto consulte o prazo antes, lembrando que este será sempre em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Se a data de entrega do pedido estiver realmente expirada, entre em contato com o nosso setor de SAC:

Será aberta uma reclamação diretamente no site dos Correios, na qual informaremos o número do rastreio e todos os dados cadastrais do cliente e, com isso, será gerado um novo número de registro da reclamação aberta. Os Correios têm um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder a reclamação. Final de ano, época em que as entregas são mais demoradas devido ao acúmulo de mercadoria nos Correios, esse prazo se estende para 10 (dez) dias úteis.

Este novo número de registro será disponibilizado em sua conta e você poderá acessar “Minha Conta” para acompanhar a reclamação registrada por nossa equipe.


 

Dados do endereço:

Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem autorização.

Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra.


 

Pagamento:

Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

Para boleto temos até 24 horas para compensação bancária em dias úteis.

Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.

Para depósitos/transferências bancárias até 24 horas para compensação bancária. TED e DOC para o mesmo banco são imediatos.


 

Ausência de recebedor:

Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega no site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.

 

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para o Armazém Saudável. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

 

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador.


 

Recusa do produto:

O produto somente deverá ser recusado se não houver a pessoa indicada no local, pessoa desconhecida ou se houver alguma avaria na caixa, como pacote amassado, ou produto danificado. Nesse caso, recuse a entrega e assim que sua caixa chegar no Armazém Saudável, faremos um novo envio sem cobrança de frete. Caso isso ocorra, entre em contato com nosso SAC para avisar do ocorrido.


 

Pagamento de novo frete:

O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:

-Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;

-Ausência da pessoa para recebimento;


 

Embalagens Armazém Saudável:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas e com uma etiqueta de identificação do Armazém Saudável.

 

Recebimento de pedido incompleto:

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nossa equipe pelo SAC,  informando sempre o número de seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo pelo qual foi incompleto.

 

Produto entregue é diferente do comprado:

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa equipe pelo SAC informando sempre o número do seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo da troca.


 

Devolução do dinheiro:

Caso ocorra problemas na entrega, são aplicadas as seguintes regras:

 

1. Qualquer problema ocorrido em seu pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC para registrar sua reclamação;

 

2. Feito isso, nossa equipe abrirá um chamado no site dos Correios pedindo o cancelamento e o estorno do dinheiro. Este têm um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder nosso pedido de reclamação;

 

3. A abertura do chamado para reclamação gera um novo protocolo e esse número ficará disponível em “Minha Conta”. O cliente pode acessar o painel para verificar a reclamação aberta.

 

4. A loja Armazém Saudável fará a devolução integral do dinheiro pago quando o Correio NÃO SOLUCIONAR a reclamação dentro do prazo estipulado que é de 5 (cinco) dias úteis ou para final de ano 10 (dez) dias úteis. Somente após esse prazo é que faremos a devolução do dinheiro para o cliente que, para isso, deverá nos fornecer os dados de sua conta corrente para o estorno do valor;

 

5. Muitas vezes o Correio localiza sua caixa depois da devolução do dinheiro e o cliente recebe sua encomenda. Nesses casos é obrigatório que o cliente recuse a entrega da caixa e avise todos os moradores de sua residência para que não recebam a encomenda, pois negando o recebimento a caixa voltará para nossa empresa;

 

6. Caso ocorra o recebimento pelo cliente após a devolução do Correio, o cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios e postar novamente a caixa para nosso endereço no prazo de 72h após o recebimento, ficando por sua conta o pagamento do frete.





 

Informações de Entrega:

Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.


 

1. Nossos serviços de entrega são realizados através dos Correios;

 

2. Toda responsabilidade do envio do objeto é dos Correios;

 

3. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 24 horas para enviar o número do rastreio para o cliente. Este número ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para checar essa informação;

 

4. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a entrega;

 

5. Somente liberamos o pedido após a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 1 dia útil da data de seu pagamento, sendo ele boleto bancário, depósito ou transferência;

 

6. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos Correios, bem embalados e protegidos;

 

7. Em casos de extravio de mercadoria, o cliente deverá entrar em contato conosco para abrirmos uma reclamação nos Correios para iniciarmos o processo de reenvio do produto, neste caso o cliente não pagará um novo frete;


 

8. O cliente deverá recusar a caixa caso ela esteja violada, rasgada ou danificada. A pessoa deverá devolver ao carteiro a caixa danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a caixa sai da empresa devidamente fechada e intacta;

 

9. Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos a liberação do pedido e seu envio;

 

10. Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio, no produto, defeito de embalagem, alguma reação alérgica ou outros motivos, sempre entrar em contato primeiramente conosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação no site reclame aqui ou outros sites, pois muitas reclamações são devido à entrega de produtos, sendo esse de responsabilidade dos Correios conforme consta no parágrafo 1 e 2;

 

11. Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que a recebermos de volta, entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrado um novo valor de frete;

 

12. Conforme consta na lei do consumidor, produtos poderão ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a compra, por motivos de arrependimento, defeitos e outros. O dinheiro será devolvido ao cliente em um prazo de até 5 dias, sendo este somente devolvido o valor do produto, não do frete.



 

Qualquer dúvida sobre outros assuntos relacionados à entrega escrever para Armazém Saudável: contato@armazemsaudavel.com.br