Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Óleo De Copaíba 100% Natural Da Amazônia - Natuser - 30ml

Data de lançamento: 14/10/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

SAÚDE DA AMAZÔNIA

PRODUTO: Suplemento fitoterápico de óleo/bálsamo de copaíba, extraído do caule da árvore copaífera extraida da floresta Amazônica.

COMPOSIÇÃO: Ácidos diterpênicos, ácidos sisterpênicos e beta-cariofileno.

PARA QUE USAR: Tratamento  que auxilia como poderoso anti-inflamatório e antibiótico natural. Como antibacteriano; fungicida; analgésico; diurético; infecções urinárias; infecções respiratórias; cicatrizante. Pele:cicatrizante de feridas; psoríase, eczemas, urticária e picadas de insetos.
Há estudos em universidades no Brasil e no exterior e relatos de moradores do interior da Amazônia do uso do óleo de copaíba para diversas outras enfermidades.

MODO DE USAR: uso externo na pele: pingar algumas gotas e massagear suavemente por poucos minutos para facilitar a penetração do óleo. Em caso de feridas pingar algumas gotas de acordo com o tamanho da ferida, sem massagear. uso oral: 1 gota diária na primeira semana de tratamento, 2 gotas diáriana segunda semana e 3 gotas diária a partir da terceira semana, imediatamente após uma das refeições do dia. Pode-se diluir a copaíba em uma pequena quantidade (5 a 10 ml ) de água ou com algum tipo de suco. O uso diário deste produto auxiliar na prevenção e combate das doenças acima descritas. Não exceder a mais de 3 gotas diárias quando usar via oral.

RESTRIÇÕES DE USO: Não devem usar as gestantes, mulheres que estão amamentando e pessoas que possuam problemas gástricos. Em alguns raros casos pode surgir alguma alergia na pele. Pessoas que tenham anemia aguda. Mantenha fora do alcace de crianças.

IMPORTANTE: Este produto é um excelente auxiliar no combate as doenças, mas não recomenda-se o abandono de tratamentos em curso.

OUTRAS INFORMAÇÕES: O nome copaíba vem do idioma Tupi, cupa-yba, e significa árvore de depósito. A extração do óleo, também conhecido como bálsamo é feita de maneira sustentável (ecologicamente correto) do caule da copaibeira com um trado manual, perfurando até o centro do tronco, após a retirada do óleo o furo é vedado para não entrar doenças na planta. O extrator voltará a mesma planta somente após 6 meses, para preservação da árvore. A tonalidade do óleo pode variar do amarelo ouro ao marron, de acordo com a localização da copaíba em relação ao rio e a espécie de copaíba. As árvores vivem até 400 anos e podem atingir até 40 metros de altura. A extração é feita somente de árvores com mais de 30 anos de idade. Há diversas espécies de copaífera, mas as mais indicadas para uso medicinal, são as encontradas na Amazônia.

OBSERVAÇÕES: Óleo 100% puro, sem adição de conservantes e de origem conferida. Baixa toxidade para uso oral e externo.

Produto isento de registro conforme o Artigo 22 do Decreto 8077/13, de 14 de Agosto de 2013.

Embalagem escura (âmbar) para preservar as propriedades curativas.