Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TRIPTOFANO 430 MG - 60 CÁPSULAS - Vital Natus

Destaque
Data de lançamento: 19/11/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO:

TRIPTOFANO 430mg

Suplemento Alimentar de Triptofano em Cápsulas

Princípio Ativo:

O Triptofano é um aminoácido essencial usado como suplemento dietético e no tratamento do stress e hiperatividade (em crianças) e também usado no tratamento da depressão e de distúrbios do sono. Em aplicações farmacêuticas, o L-triptofano é usado como um ingrediente ativo em antidepressivos e hipnóticos.

Mecanismo de Ação:

Este aminoácido é prontamente absorvido do trato gastrintestinal. O triptofano é extensivamente ligado a albumina sérica. É metabolizado a hidroxtriptofano para serotonina, melatonina e outros metabolitos, incluindo derivados de kinurenina, e excretado pela urina. A piridoxina e ácido ascórbico parecem estar ligados neste metabolismo. O triptofano é um precursor da serotonina e da melatonina. Devido à perda de serotonina no SNC (Sistema Nervoso Central) é considerado ser ligado a depressão, sendo usado no tratamento da mesma. A piridoxina e ácido ascórbico são considerados sendo envolvidos no metabolismo do triptofano para serotonina e melatonina  são algumas vezes dados concomitantemente.

Indicações:

Stress, Distúrbios do Sono e Depressão.

Precaução:

ESSE PRODUTO NÃO PODE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.

REAÇÕES ADVERSAS:

Quando administrado oralmente, pode causar: azia, dor de estômago, flatulência, diarréia, vômito, perda de apetite e dificuldade para respirar.

Sugestão de Uso: Via Oral. Uso Adulto: Tomar 2 cápsulas ao dia.

Ingredientes: L-triptofano. Composição da cápsula: gelatina (animal). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM.

Informações Nutricionais:

Por Porção de 860 Mg (2 cápsulas)

QTD./DOSE

%VD*

Triptofano

860 mg

-

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Referências Bibliográficas: Literatura Técnica do Fornecedor.