Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CHA VERDE SOLUVEL 200G SABOR LIMAO - Vital Natus

Destaque
Data de lançamento: 19/11/2021
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO:

CHÁ VERDE (SOLUVÉL)

Nome científico: Camellia sinensis

Parte Utilizada: Folhas

Princípio Ativo:

Catequinas, especialmente (-) Epigallocatechina Gallate (EGCG). Catequinas são sinergísticos com vitaminas E e C, e com os ácidos cítricos, málico e tartárico.

Mecanismo de Ação:

Contém potentes Antioxidantes, que melhoram o metabolismo oxidativo, reduzindo o nível de degeneração celular provocado pelos radicais livres.

Os polifenóis contidos no green tea são as catequinas. Eles controlam as atividades do sabor e ações biológicas. A dominante e mais importante catequina do green tea é (-) Epigallocatechina Gallate (EGCG), um potente antioxidante utilizado na produção de alimentos. Os grupos de fenóis capturam pró oxidantes e radicais livres. EGCG chega a ser 200 vezes mais poderoso do que a vitamina E em neutralizar os pro-oxidantes e radicais livres.

Indicações:

Melhora as atividades do sistema imunológico; Auxilia na a perda de peso.

Ingredientes: Maltodextrina, Extrato de chá verde (Camellia sinensis), Acidulante ácido cítrico, Aroma idêntico ao natural de limão, corante natural verde clorofila e Edulcorante sucralose NÃO CONTÉM GLÚTEN. 

Sugestão de Uso Instantâneo:

Via Oral. Uso Adulto: Adicione 1 colher de sopa (10g) de Chá Verde instantâneo em 1 copo de 200 mL de água fria ou quente, misture bem e tome.

Informações Nutricionais

Por Porção de 10 g (1 colher de sopa)

 

QTD./DOSE

%VD*

Valor Energético

32 Kcal = 134 kJ

2%

Carboidratos

8 g

3%

Não contém quantidades significativas de gorduras totais,                                  gorduras saturadas, gorduras trans, proteínas e sódio.

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

CONTÉM AROMATIZANTE IDÊNTICO AO NATURAL DE LIMÃO.

Referências Bibliográficas:

ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. Isis Ediciones. 1998.

SELEÇÕES DO READER´S DIGEST.Segredos e Virtudes das Plantas Medicinais. 1983